Natalia Freitas

Natália Freitas é do interior do estado de SP. Mãe da bebê Izzie que nasceu na pandemia. Sua fotografia é o resultado da formação acadêmica em Psicologia e vários cursos específicos em Fotografia. Ama estudar, viajar para estudar, sair da rotina e buscar novos olhares. Além de voltar renovada depois de viajar para fazer cursos, volta mais inspirada!

Por mais que queira abandonar a psicologia, ela não consegue, pois isso traz a sensibilidade em compreender o que cada cliente busca!

Sua fotografia vem do olhar humano e da sensibilidade em compreender que a fotografia do casamento e de famílias  não é fotografar somente aquele dia ou momento, e sim de contar histórias através das fotos que tenham sentido para cada casal!

Em seu trabalho possui uma busca persistente em SER e FAZER sempre o melhor!

Há 07 anos na área na fotografia, teve a oportunidade de se especializar em fotografia de gestante, parto, família, porém em fevereiro de 2015 teve a honra de se especializar em fotografia de casamento na Itália com o mestre Guilherme Riguetti, um artista com um olhar magnífico. Foi a experiência mais incrível da sua vida e carreira.

Em 2019 teve muitas fotos premiadas pela maioria das associações de fotografia NACIONAIS e INTERNACIONAIS, e devido ao grande número de fotos, foi indicada como fotógrafa REVELAÇÃO pela INSPIRATIONS PHOTOGRAPHERS ficando entre as 50 melhores fotógrafas DO BRASIL no ranking (Fotografia de Família).

Tem em seu trabalho a importância e preocupação de captar imagens que fazem sentido a cada casal e família, contando a história de cada um; por isso em seu atendimento preocupa-se em cada mínimo detalhe dando sua devida importância.

Acredita que o registro fotográfico é único, nenhum é igual e seu maior propósito é captar a essência de cada história e fazer fotos que tenham SENTIDO para o casal. Seu papel é não somente fotografar e sim ENTENDER qual é a HISTÓRIA que deverá ser contada.

Vive em constate estudo sobre fotografia e o que mais quer é contar histórias com as suas fotos. Que sejam de momentos sutis e emocionantes!

Agora que conheceram um pouco sobre esta incrível profissional parceira do Espaço Leboyer, visite o seu site: www.nataliafreitasfotografia.com