Serviços

Meu Primeiro Brinco

O primeiro furo da orelha é sempre um momento muito especial para toda a família, afinal o brinquinho deixa a menina ainda mais linda e delicada. Agora imagine deixar sua pequena linda, através de um método acolher, com uma técnica importada, mais confortável e que reduz a dor?

O Espaço Leboyer foi pioneiro em propor uma técnica inovadora para o primeiro brinco da bebê, que virou referência para as famílias e os pediatras de Campinas, Jaguariúna e Região, proporcionando aos pais a opção do atendimento em Consultório especializado em colocação de brincos ou à domicílio, no conforto do seu lar, sem precisar sair ou expor o bebê logo no início da vida.

Além da nossa técnica acolhedora, hoje existem uma série de cuidados e exigências determinados pela ANVISA que você precisa estar atento, para que o primeiro furo da orelha da bebê seja realizado de forma segura e o mais importante: por profissional habilitado.

O procedimento é realizado por nossas Enfermeiras Especialistas na área Materno Infantil,  em bebês, crianças e adultos. Aqui você encontra o carinho, segurança e a delicadeza técnica que a sua bebê merece. Agenda já!

 

Como é o procedimento:

A perfuração é realizada com dispositivo totalmente descartável, silencioso, preciso, rápido, higiênico e sem contato manual, chamado Baby System 75, o sistema de aplicação mais moderno do mundo para o colocação de brincos em bebês, desde recém nascidos.

Na técnica humanizada a Enfermeira utiliza duas técnicas anestésicas específicas para redução da dor e procura fazer tudo no tempo do bebê, respeitando as necessidades e desejos da mãe: se quer fazer o procedimento no colo ou trocador, mamando, com chupeta ou não, etc.

Agendamento:

Atendemos no consultório e à domicílio, somente com horário marcado, para conforto do cliente, para atendimento pontual e sem fila de espera.

Para agendar basta entrar em Contato através do site ou
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (19)98867-0627

Valor e Formas de Pagamento:

Valor:
R$100,00 (já incluso o brinco, folheado a Ouro 24k, próprio para furar).

Formas de Pagamento:
Dinheiro, cartão de débito ou crédito (parcelamos em até 2 vezes).

Modelo do Brinco:

Nosso brinco próprio para bebês e crianças, é de material cirúrgico, folheado a Ouro 24k, antialérgico, embalado e esterelizado individualmente. Fabricados no mais alto padrão de qualidade, nossos brincos são da marca STUDEX, referência mundial em brinco para bebês.

Trabalhamos com o modelo bolinha de ouro clássica, com o modelo de tarraxa "total comfort", arredondada atrás, que não incomoda para mamar ou dormir.

Dúvidas Frequentes:

É utilizado pomada anestésica?
Sim. Além disso utilizamos um aparelho anestésico importado.

A bebê pode mamar ou usar chupeta durante o procedimento?
Pode usar a chupeta e mamar no peito.

Vocês utilizam a pistolinha de farmácia para furar?
Não. As pistolinhas de farmácia estão proibidas para uso infantil. Utilizamos o dispositivo Baby System 75, da marca Studex, o mais indicado e seguro no mundo atualmente.

Qual a idade recomendada para colocar o primeiro brinco?
Sendo o bebê saudável, o primeiro brinquinho pode ser colocado à partir de 15 dias de vida e conforme recomendação do Pediatra da bebê. Para bebês prematuros é necessário esperar completar o que seria 15 dias após a data provável do parto (40 semanas de gestação).

Posso furar com brinco próprio?
Não furamos com brinco particular pois esta prática foi proibida pela ANVISA.

Quanto tempo depois de furar posso trocar o brinco?
A cicatrização demora cerca de 60 dias. Após 2 meses você pode trocar o brinquinho por outro de sua preferência.

O procedimento é feito no ponto neutro de Acupuntura?
Sim. O furo é realizado bem no centro do lóbulo da orelha da bebê, respeitando o ponto neutro da Medicina Tradicional Chinesa.

Até que idade vocês realizam a colocação de brincos? Colocam em adulto?
Atendemos bebês, crianças, adolescentes e mulheres que queiram colocar o primeiro brinco, adultos que querem um segundo brinco ou parte superior da orelha, utilizando a mesma técnica delicada e de analgesia.

Veja a nossa Técnica:

 

Confira algumas fotos:

 

Entre em contato

Veja alguns depoimentos: